quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

FALACIAS DE EDUARDO!

Criança tem horas que surpreende a gente...  Há alguns dias... Fui dar um banho no Eduardo e logo que comecei a ensaboa-lo ele me disse: mãe logo eu vou crescer e ficar bem grande e vou ter um pipi bem grandão desse tamanho (fez o gesto com as mãos) e eu fiquei abismada e sem palavras na hora... Morrendo de vontade de sorrir, mas me segurei e perguntei: por que você quer tem um pipi desse tamanho? E ele respondeu: para que eu possa fazer um xixizão bem grandão igual ao do meu pai! Eu quase me acabei de rir... Gente tem horas que me pego lembrando dessa conversa e começo a sorrir sozinha! Foi muito engraçado o jeito que ele me falou isso.... Dai eu fui explicar que o que determina o tamanho do xixi não e o tamanho do pipi... Disse para ele beber bastante água e ele fará também um xixizão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário